OAB Paraná presta homenagem a mulheres pioneiras na advocacia paranaense.

Na tarde do dia 20.08, a OAB Paraná prestou homenagem a mulheres pioneiras na advocacia paranaense.

Na oportunidade, a advogada Maria Lucia Weinhardt foi uma das homenageadas em razão da sua trajetória como primeira mulher Presidente de Subseção da Seccional. À frente da OAB Lapa, foi Presidente da Comissão de Instalação da Subseção da Lapa de 26.09.1992 a 31.12.1992 e Presidente da Subseção nas gestões 1993/1994, 1995/1997 e 2001/2003. Também atuou como membro do Conselho de Ética da Seccional do Paraná e ocupou cargos em diversas comissões da Subseção da Lapa. Atualmente integra a Comissão de Direito Civil e faz parte do Conselho de Ex-Presidentes da Subseção da Lapa.

O evento aconteceu na sede da Seccional, em cerimônia aberta pela Presidente Marilena Winter e com a presença de diretoras e diretores, membros de comissões, conselheiras e conselheiros.

A OAB Subseção da Lapa parabeniza a advogada Maria Lucia Weinhardt que está prestes a completar 50 anos de advocacia.