OAB Lapa cumpre diversas agendas na OAB Paraná.

Nos dias 11 e 12.07, a Presidente da Subseção da Lapa, Mariana Weinhardt Gonçalves cumpriu diversas agendas na Seccional. Esteve presente no “Debate Interinstitucional sobre Diversidade de Gênero” que contou com palestra magna feita pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal; também esteve presente na sessão do Conselho Pleno onde foram realizados desagravos em favor de dois advogados que tiveram suas prerrogativas violadas no exercício da profissão. A mencionada sessão também contou com especial presença do Presidente em exercício da OAB Nacional, Rafael Horn que apresentou o recorte dos dados do levantamento da advocacia paranaense obtidos obtidos por meio do Perfil Demográfico da Advocacia Brasileira; na mesma sessão também foi aprovada a resolução que regulamentará procedimento de heteroidentificação no próximo pleito eleitoral. No final do dia aconteceu a Cerimônia de descerramento da fotografia da advogada Lucia Beloni Corrêa Dias na Galeria da Medalha Vieira Netto.